Em 2020, a rede Colégio Eucarístico inaugurou a nova unidade escolar São Gonçalo no distrito de Goitacazes. Com o objetivo de oferecer educação de qualidade para a comunidade local, a escola conta com ensino fundamental e ensino médio, adotando os mesmos padrões pedagógicos da matriz.

Além de um ensino de excelência, a nova unidade do Colégio Eucarístico também oferece uma ampla estrutura física, com salas refrigeradas e equipadas com tecnologia de ponta, proporcionando um ambiente confortável e propício para o aprendizado. A escola também possui uma ampla quadra esportiva, que permite a prática de diversas modalidades esportivas e atividades físicas.

A educação católica é uma das marcas registradas do Colégio Eucarístico, e essa tradição é mantida na nova unidade do distrito de Goitacazes. A escola busca formar seus alunos não apenas academicamente, mas também em valores éticos e morais, com uma educação pautada nos princípios cristãos.

Com uma equipe de profissionais qualificados e dedicados, a nova unidade escolar do Colégio Eucarístico se destaca como uma excelente opção para pais e alunos que buscam uma educação de qualidade, aliando tradição e modernidade em uma estrutura completa e acolhedora.

Rua Elias Olegário, 131 , Bairro Portal do Lago, Goytacazes - Estrada do Açúcar, em frente ao radar

WhatsApp: (22) 9.8186-5563