O Colégio Eucarístico é uma escola católica fundada em 1941 por padre Antônio Ribeiro do Rosário em Campos dos Goytacazes. Desde então, a escola tem se dedicado à formação integral do ser humano, com uma educação que busca formar para a vida.

A formação católica é uma marca registrada do Colégio Eucarístico, e a escola busca desenvolver valores éticos e morais nos alunos, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes e responsáveis. Além disso, a escola valoriza a participação da família na educação dos alunos, promovendo uma parceria entre a escola e os pais.

Poucos sabem, mas nossa escola foi fundada em outro endereço, na Avenida Alberto Torres. Anos depois, a sede foi transferida para o atual endereço, na Rua Tenente-Coronel Cardoso, pois o espaço anterior já não comportava bem nossos alunos. Nesse novo endereço, o colégio pôde oferecer maior comodidade a seus alunos e ofertar todos os segmentos, da educação infantil ao ensino médio e, agora, também cursos técnicos. Com espaços amplos e bem iluminados, a escola oferece aos alunos um ambiente favorável para o aprendizado e desenvolvimento integral de suas potencialidades.

Entre as diversas instalações do Colégio Eucarístico, destacam-se a piscina, as duas quadras esportivas e os laboratórios, que possibilitam aos alunos uma experiência enriquecedora e prática em diversos campos do conhecimento. As salas de aula são muito bem equipadas e refrigeradas, proporcionando um ambiente agradável e confortável para o aprendizado.

Com uma equipe de profissionais qualificados e dedicados, o Colégio Eucarístico se destaca como uma das principais instituições de ensino da região, oferecendo uma educação de qualidade e formando alunos preparados para enfrentar os desafios da vida com sabedoria e discernimento.

Rua Tenente Coronel Cardoso, 595, Centro.

WhatsApp: (22) 9.9830-3292

CEP: 28.035-042