Em 2020, a rede Colégio Eucarístico inaugurou a nova unidade escolar Santo Antônio no bairro Jardim Carioca. Com o objetivo de oferecer uma educação de qualidade para a comunidade local, a escola iniciou suas atividades com ensino fundamental e ensino médio, adotando os mesmos padrões pedagógicos da matriz.

A educação católica é uma das marcas registradas do Colégio Eucarístico, e essa tradição é mantida na nova unidade do bairro Jardim Carioca. A escola busca formar seus alunos não apenas academicamente, mas também em valores éticos e morais, com uma educação pautada nos princípios cristãos.

Com uma ampla estrutura física, salas refrigeradas e equipadas com tecnologia de ponta, a escola proporciona um ambiente confortável e propício para o aprendizado. A unidade conta também com quadra esportiva, que permite a prática de diversas modalidades esportivas e atividades físicas.

Em 2023, a unidade escolar do Colégio Eucarístico no bairro Jardim Carioca inaugurou um novo prédio, localizado em uma rua próxima à sede da escola, para oferecer educação infantil. A escola agora oferece uma formação completa para seus alunos, desde a primeira infância até o ensino médio, seguindo os mesmos padrões pedagógicos da matriz.

Com uma equipe de profissionais qualificados e dedicados, a nova unidade escolar do Colégio Eucarístico no Jardim Carioca se destaca como uma excelente opção para pais e alunos que buscam uma educação de qualidade, aliando tradição e modernidade em uma estrutura completa e acolhedora.

Rua Santo Antônio, 17, Jardim Carioca

WhatsApp: (22) 9.8186-6175