Em 2022, a rede Colégio Eucarístico inaugurou a nova unidade escolar Cristo Rei no Parque Guarus, em Campos dos Goytacazes. Com o objetivo de oferecer uma educação de qualidade para a comunidade local, a escola iniciou suas atividades com ensino fundamental e ensino médio, adotando os mesmos padrões pedagógicos da matriz.

A educação cristã é uma das marcas registradas do Colégio Eucarístico, e essa tradição é mantida na nova unidade do bairro Parque Guarus. A escola busca formar seus alunos não apenas academicamente, mas também em valores éticos e morais, com uma educação pautada nos princípios cristãos.

A nova unidade escolar do Colégio Eucarístico no bairro Parque Guarus conta com uma ampla estrutura física, incluindo salas de aula espaçosas e equipadas, proporcionando um ambiente confortável e propício para o aprendizado. A escola dispõe também de quadra esportiva, que permite a prática de diversas modalidades esportivas e atividades físicas.

Em 2023, a unidade escolar do Colégio Eucarístico no bairro Parque Guarus inaugurou um novo prédio para oferecer educação infantil, localizado na mesma rua da sede principal. Ambas as sedes são amplas e possuem estruturas modernas para atender às necessidades dos alunos em todas as etapas da educação básica.

Com uma equipe de profissionais qualificados e dedicados, a nova unidade escolar do Colégio Eucarístico no Parque Guarus se destaca como uma excelente opção para pais e alunos que buscam uma educação de qualidade, aliando tradição e modernidade em uma estrutura completa e acolhedora.

Avenida Campista, 133, Parque Guarus

WhatsApp: (22) 9.8129-6288