Em 2023, a rede Colégio Eucarístico inaugurou a nova unidade escolar Santo Amaro no distrito de Grussaí, na cidade de São João da Barra. Com o objetivo de expandir seu alcance e oferecer uma educação de qualidade para uma região mais ampla, a escola iniciou suas atividades com ensino fundamental e ensino médio, adotando os mesmos padrões pedagógicos da matriz, localizada em Campos dos Goytacazes.

A educação católica é uma das marcas registradas do Colégio Eucarístico, e essa tradição é mantida na nova unidade. A escola busca formar seus alunos não apenas academicamente, mas também em valores éticos e morais, com uma educação pautada nos princípios da fé católica.

A nova unidade escolar do Colégio Eucarístico em Grussaí conta com uma ampla estrutura física, incluindo salas de aula espaçosas, arejadas e equipadas, proporcionando um ambiente confortável e propício para o aprendizado. Além disso, a escola dispõe de uma novíssima quadra esportiva, que permite a prática de diversas modalidades esportivas e atividades físicas.

A unidade Santo Amaro do Colégio Eucarístico oferece uma excelente opção para pais e alunos que buscam uma educação de qualidade em uma região em franco desenvolvimento. Com uma equipe de profissionais qualificados e dedicados, a escola se destaca por sua estrutura completa e acolhedora, que proporciona aos alunos um ambiente favorável ao desenvolvimento integral de suas potencialidades.

Av. Liberdade, 281, Grussaí, São João da Barra

WhatsApp: (22) 9.9896-7197