REUNIÃO DE PAIS E PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL II e E ENSINO MÉDIO

COMUNICADO

REUNIÃO DE PAIS E PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL II (6º AO 9º ANOS) E ENSINO MÉDIO

Senhores Pais e/ou Responsáveis

Primeiramente, recebam o nosso agradecimento pela confiança em Nossa Instituição. Sabemos que sua escolha por nosso Colégio não foi por acaso, mas por acreditar em nosso trabalho. A família e a escola formam uma equipe. É fundamental que ambas sigam os mesmos princípios, bem como a mesma direção em relação aos objetivos que desejam atingir.

Para fortalecer essa parceria, estamos convidando os senhores para a primeira reunião de 2018, com o objetivo de apresentarmos  nossa proposta pedagógica, projetos, a equipe pedagógica e nossas normas de convivência. Sua presença é fundamental para o nosso caminhar.

Esta Reunião acontecerá no dia 15/03/18 (5ª feira), às 18h 30min, no Auditório do Colégio Eucarístico.

Contamos com a sua valiosa presença .