Radio Euca

Rádio EUCA – um ponto de convergência. Com ela, sintonizamos Educação e Comunicação –bens valiosos para a Sociedade Contemporânea. Alunos, professores, direção, profissionais e técnicos de diversas áreas constroem oportunidades de construção de conhecimento, aprendizagem, relacionamento, crescimento e diversão. Por meio de programas educativos criados e desenvolvidos por alunos e professores, temas relevantes de nossa sociedade são debatidos nos mais variados formatos. Cultura, esportes, saúde, comportamento, tecnologias e outros motes constroem audiência informativa e educativa de forma qualificada. Mais que um meio de comunicação, mais que um estúdio, a Rádio EUCA é laboratório para aulas técnicas, quando os alunos são apresentados, segundo suas áreas de interesses, aos diversos campos da comunicação em uma estrutura profissional capaz de estimular a curiosidade e o despertar de talentos e aptidões.