O Colégio Eucarístico convida para o Terço da Paz

A Diocese de Campos e a Administração Apostólica São João Maria Vianney convidam a comunidade escolar do Colégio Eucarístico para juntos estarmos em oração do Terço pela Paz no dia 11 de maio, às 11 h, na Praça do Santíssimo Salvador. Estendemos o convite às famílias e informamos que conduziremos nossos alunos acompanhados dos respectivos professores e funcionários administrativos em total segurança ao local onde acontecerá o momento de oração. Sairemos do Colégio aproximadamente às 10 h 45 min e retornaremos por volta das 12 h. Os alunos que não participarem desse momento, participarão de uma palestra sobre Fraternidade e Superação da Violência, no Auditório do Colégio. Ao término, retornaremos ao Colégio em companhia dos professores e funcionários. Os alunos somente serão liberados das dependências do Colégio. As aulas que antecedem o evento transcorrerão normalmente.

Para que possamos deslocar o aluno do Colégio à Praça, é imprescindível a autorização do responsável.

Contamos com a participação efetiva dos nossos alunos nesse momento de Fé e Comunhão em Cristo Jesus.