Fundamental II

O Ensino Fundamental II abrange do 6º ao 9º ano e nesta fase aprofundam-se e consolidam-se os conhecimentos já adquiridos, sendo estes utilizados em novos contextos e possibilidades educativas. No Colégio Eucarístico o aluno do FII tem um currículo rico e diversificado a sua disposição dentro de uma estrutura moderna, adequada e preparada para a sua aprendizagem e desenvolvimento: salas climatizadas com telas interativas, laboratórios de Informática, laboratório de Ciências, sala 3D, e sala de Leitura. Desenvolvemos um trabalho pedagógico que reconhece diferentes ritmos e formas de aprendizagem respeitando assim a individualidade do educando. Com os Projetos Interdisciplinares criamos condições para que os alunos elevem a sua auto estima, respeitem o próximo, tenham consciência dos seus direitos e deveres e também consciência ambiental, bem como valores éticos, morais e religiosos. Tradição e modernidade se fundem harmonicamente sob as bases de uma educação humanística e cristã, convergindo para uma aprendizagem significativa e uma preparação consistente e sólida para o Ensino Médio e demais etapas que virão.

Preencha o formulário abaixo para mais informações: