Fundamental I

O Ensino Fundamental I compreende os anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano. No Colégio Eucarístico, os alunos desta fase de escolaridade têm experiências das mais variadas que integram e contextualizam os conhecimentos visando o desenvolvimento físico, cognitivo, social e espiritual. A pesquisa, a descoberta, a construção do conhecimento, o encantamento e a alegria são constantes neste segmento. As aulas são interativas, lúdicas, interdisciplinares, tendo como principais objetivos estimular o raciocínio lógico, a consciência ambiental, a cultura de paz e solidariedade e o respeito à diversidade. Oferecemos aos alunos uma aprendizagem dinâmica, global e significativa, tendo como base a realidade do educando  sendo respeitados o histórico e o tempo do aluno, sem que este perca a magia da infância. A formação de valores está presente em todas as ações. A partir do 3º. ano os alunos já têm dois professores ministrando as disciplinas básicas do núcleo comum permitindo aos alunos um maior amadurecimento e consequentemente um melhor preparo para as fases posteriores.
Preencha o formulário abaixo para mais informações: